Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 12 de outubro de 2014

BRAZIL: ELEIÇÕES 2014 DILMA, AÉCIO? É DO BRAZIL ZIL ZIL ZIL

ELEIÇÕES 2014: O CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO?

www.google.com.br/images No país do futebol eleição não passa de uma pelada...

Marina da Silva

Bem amigos,
Parece final de campeonato, jogo de vida ou morte e é - para a maioria dos brasileiros votantes - a escolha do presidente que irá governar o Brasil. A disputa promete e  será uma carnificina: jogadas desleais, sujas, muitas faltas temerárias, chute nas canelas, dedo no olho, passada de mão na bunda, cama-de-gato, cusparadas, enfim, aquele vale-tudo político costumeiro para colocar a mão na taça, isto é, veja, faixa de presidente da República.
Dentre os quase 143 milhões de cabeças eleitoras, do quinto maior curral eleitoral, ops, 5º colocado na tabelinha dos maiores gigantes em extensão do planeta, uma grande parte do eleitorado já entendeu a farsa democrática de famílias, eepa, representativa e vota branco, nulo ou nem sai de casa para apertar botão de urna eletrônica nem votar com dedão! O primeiro tempo contabilizou 11.1 milhões de votos brancos e nulos e 27,7 milhões de abstenção!
 Mosaico a partir de www.google.com.br/images. Um quadro da DEMOCRACIA REPRESENTATIVA LAÇOS DE FAMÍLIA...uma novela sem fim!

Na partida semi-final deu Aécio e Dilma no primeiro tempo.
Começa o segundo tempo: em campo, camisa vermelha, 6.6, uma guerrilheira, “terrorista”,  a atual presidente, Dilma Rousseff com direito no cara ou coroa das alianças escolher novo staff; de azul, 5.4, playboy, bicudo, um pavão metido a tucano, Aécio Neves, mais conhecido pelo avô Tancredo Neves e por aplicar choques... de gestão na população de Minas Gerais! Bom seria se fosse uma disputa de MMA, mas o que rola de sujeira, acordos espúrios, maracutaias, mensalões, caixa-dois, doações com direito a devolução em dobro, triplo, em dólares para os investidores das duas campanhas, o mais apropriado é mesmo um estádio de futebol, padrão fifa, de corrupção! 

 www.google.com.br/images.

Para conter as torcidas uniformizadas PTloucura e MáfiaPSDB só mesmo Deus no céu e as polícias em cada estado. O que se fala dos capitães Dilma e Aécio e  de seus times é isso mesmo que um joga na cara do outro nos debates televisivos, nas rádios familiares, no becos, botecos, “nos bares, nos lares, na lama, na cama”!

Foto Marina da Silva. Aliança Dilma/Pimentel/Aécio nas eleições de 2010. O Curral de Minas foi entregue na bandeja por Aécio Neves aos petistas. A aliança ficou conhecida como Dilmécio e Pimentécio.

Já na “geralzona” [antes da ingerência fifa na reforma e construção de 12 estádios de futebol, tinha-se a geral, a arquibancada e cadeiras numeradas, depois da fifa só cadeira reciclada geral valendo fortuna] transplantada para as redes sociais, especialmente twitter, wats’up e facebook rola sopapos, pescoções, palavrões, xingamentos, nessa ordem mesmo. Quem disse que imagens e palavras não doem?

O que os dois atacantes 6.6 e 5.4 tem de propostas concretas para o gado, uia, povo brasileiro fica impossível de compreender ou saber quando as plataformas P45 e P13 [ordem de ocupação e apropriação da Taça Brazil: P45 de 1994 a 2002 FHC; P13 de 2003 a 2014 LULA/DILMA) tem o mesmo mesmo fundamento político, valores agregados e desagregados e bases financeiras de campanha, ou seja, empreiteiras, bancos, etc. e se ocupam somente de acusações e esculachos globais.
 www.google.com.br/images


Quem faz mais para o empresariado nativo e/ou estrangeiro? Se você pensou “faz mais para o povo”...sabe nada inocente! Os doadores, não são crianças e tem Grandes esperanças apostando nos dois e/ou qualquer lado! Pelos números do primeiro tempo Dilma sai na frente, um gooooooooolaço de cerca de 140 milhões de reais de doação para sua campanha; Aécio só levou 40 milhões, estava banheira até o ibope da Marina Silva cair para terceirona e o segundo turno cair no colo do tucano azarão!
www.google.com.br/images. Aécio e Marcelo Madureira, o Casseta que desancou Lula no Manhattan Connection/Globo News. Reforço potencial totalmente imprevisível na torcida azul assim como a  estrela global do pornô tupiniquim alexandre frotinha.

Entre os doares vale ressaltar a bancada das empreiteiras Andrade Gutierrez e Odebrecht duas das “quatro irmãs” que garfam o bolão das obras públicas, milhões de dólares, fazendo obras meia-boca, de quinta categoria, realizada por terceiros, um consórcio de sócio-torcedores: bancos, empreiteiras, sub-empreiteiras, e mega empresas multinacionais! Não tem corecoreco nem vem cá meu nego! Caiu na área é pênalti e bola na trave altera o placar!
Comandando a fúria vermelha, o super técnico Lulalálá, duas vezes presidente, o queridinho do Brasil miserável, pobre, classe C. Ele é o Cara que balança a pança e megafone e comanda a massa da família Silva! A ordem do dia no campo vermelho é militar: fazer corpo a corpo, chegar junto, encurtar espaços, fechar a área e defender o Bolsa-família, Pronatec, Prouni, Minha casa minha vida, Mais Médicos e outros programas sociais voltados para o povão! Martelo, foice e estrelinha são os emblemas de Dilma Rousseff, que não entende nadica de futebol e nem bate aquele bolão, mas a classe média clássica rancorosa vai ter que engolir!
 
www.Google com.br/images. Pose para o Red carpet!
 
A seleção Azurra vem com força total, possui dois mega currais, ops, estádios, São Paulo e Minas Gerais. Cabe a Aécio Neves o feito que não conseguiu Serra nem Geraldo Alkmim: trazer a faixa perdida nos dois últimos “Brasileirão” para o ninho tucano! Aécio tem a missão, a meta, a visão, o planejamento estratégico, o choque de gestão e a meritocracia para reconduzir à primeira divisão sua equipe, o dream team pseudosocialista, oops, pessedebista  à sua morada no Planalto central! Verdade seja dita, o super técnico FHC tem ojeriza do bico grande do tucano mineiro, muito falador e “embriagado” no próprio discurso. O povo brasileiro é pobre e ignorante, já avisou-lhe FHC, principalmente a torcida de Dilma/Lula. Eita bola fora, bola murcha!

 www.google.com.br/images. Os quatro fantásticos tucanos.

Aécio também não anda com esta bola toda desde o “fogo-amigo” de 2010 quando se aliou a Dilma/Lula/Pimentel no Curral Del Rei sacaneando as pretensões de José Serra! Nós sabemos - vocifera a tucanada- o que você fez no Brasileirão passado seu Dilmécio, seu pimentécio,  seu Lulécio!
Mas agora o jogo é outro, Aécio vem quente para o segundo tempo agradando todos os que odeiam vermelho e petistas; sonhando garfar os votos da Marina Silva, que caiu, mas continua no G3 com  20.2 milhões de cabeça no cercado. Agora é a hora de pedir o apoio das torcidas adversárias e os presidenciáveis já estão a cata de dedos, ops, votos e conchavos com os times da zona de rebaixamento: Luciana Genro, Pastor Everaldo, o peidoreiro, Levy Fidelix e Madre Marina Silva de Calcutá!


www.google.com.br/images. Isto só pode terminar em...mala preta, ops, mala branca, para ser afro-brasileira politicamente correta!

Quem será o campeão do Brasileirão? Aécio, o atacante que explora a corrupção na Petrobras e vai jogar um pré-sal na sopa de Dilma? Ou Dilma, um tanque de guerra que vai atacar com torpedos e petardos da “máquina pública” a seu favor e tudo em gráficos?
Quem decidirá a eleição será o gado de Marina Silva, que já foi vermelha PT, verde PV e pode cair na rede do PSDB! Marina Silva pode endireitar, neoliberalmente falando, de vez ou ter uma recaída nos dias vermelhos do seu Calendário ou ficar em cima do muro liberando seu gado para votar no time que quiser! É o curral eleitoral de Marina Silva que pode dar sustentabilidade ecológica e politicamente correta ao torneio que se finda no dia 26 deste mês!


w

 www.google.com.br/images. Marina Silva conferindo as 22.2 milhões de cabeças do seu curral eleitoral. Se o mestre mandar...vá!


Na bancada do torcedor o que importa mesmo é a cor: vermelho ou azul? A igualdade é vermelha e a liberdade é azul; quem erguerá a faixa? Eis a questão!
Mas o impossível também acontece no jogo político e o ressentimento, inveja e vingança podem jogar Aécio Neves no limbo do campeonato de peladas.com! O mineiro depende dos “Emboabas”: FHC muito sociopata, Serra extremamente genérico e Alkmin, um picolé de chuchu. Os tucanos serão obrigados a comer cascalho e até rocha e se convencerem que não existe outra opção senão  engolir a traíra mineira.


O circo está armado, a grande decisão é logo ali, os times estão em campo, as torcidas com suas bandeiras, fogos, pedradas e outras armas não tão brancas e letais; estão na rua se dirigindo para o estádio...vai que é sua  Dilma ou é Aéciooo! É do Brazil zil zil! Todos somos bananas, todos somos macacos, todos juntos vamos, pra frente Brasil, Brasil, salve a seleção! 

 www.google.com.br/images.
VEM PRA URNA, pede o TSE- tribunal superior eleitoral, exerça sua cidadania, participe do debate, vote consciente, vista sua camisa, escolha seu número, digite na urna e aperta CONFIRMA Aécio ou CONFIRMA Dilma! 
Mas...diz o dito popular (válido para futebol): “Não se mexe em time que está ganhando”! 
E eu completo: vale o mesmo na política ou depende de quem está ganhando e quanto! Quem dá mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário