Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2015

BRAZIL CORRUPÇÃO LAVA JATO: SALVANDO A CRISE BANCÁRIA COM REMÉDIO AMARGO

LAVA JATO, DILMA, OBAMA E O REMÉDIO AMARGO
www.google.com.br/images. REFORMA.
Marina da Silva

É senso comum “O que arde cura” e “Remédio amargo é bom para o fígado”. Então quando o governo PMDB, ops, PT avisou que a receita para sair da crise era um remédio amargo, o povo, acostumado com este genérico republicano concluiu que o fígado da governança [conchavos/conluios, concupiscência PTMDB] está fedendo de podridão!
Sabendo que o Mensalão (2005) era fichinha perto da bomba...de gasolina adulterada que estava prestes a explodir num lava jato de fachada, a cúpula petista inundava a mídia que Dilma Rousseff era uma piada, uma presidenta de fachada criada para ser bunda-de-ferro, ops, testa-de-ferro cuja missão era esquentar o trono de Lula até a bomba estourar.
E...a sujeira veio à tona com o maior crime de corrupção nunca dantes visto com a deflagração da Operação Lava jato da PF- Polícia Federal Março/2014.
“O nome do caso, “Lava Jato”, decorre do uso de uma rede de postos de combustíveis e lava a jato de automóveis para movimentar recursos ilícitos pertencentes a uma das organizações criminosas inicialmente investigadas. Embora a investigação tenha avançado para outras organizações criminosas, o nome inicial se consagrou. A operação Lava Jato é a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Estima-se que o volume de recursos desviados dos cofres da Petrobras, maior estatal do país, esteja na casa de bilhões de reais. Soma-se a isso a expressão econômica e política dos suspeitos de participar do esquema de corrupção que envolve a companhia. No primeiro momento da investigação, desenvolvido a partir de março de 2014, perante a Justiça Federal em Curitiba, foram investigadas e processadas quatro organizações criminosas lideradas por doleiros, que são operadores do mercado paralelo de câmbio. Depois, o Ministério Público Federal recolheu provas de um imenso esquema criminoso de corrupção envolvendo a Petrobras.” http://lavajato.mpf.mp.br/entenda-o-caso
Acostumado com CPI’s (comissão protetora de ilícitos): CPI dos Correios, Frango, Máfia do lixo, Sanguessugas, Mensalinho, etc) cujas investigações inócuas nunca punem políticos corruptos e só tem cunho bélico entre partidos com o objetivo de queimar legenda e mudar rumos de eleições, o povo sabe que no Parlamento...tudo termina em pizza!
A partir do Mensalão (desintegrado em mensalão petista com julgamento BBB de Joaquim Barbosa e Mensalão Eduardo Azeredo mineiro Las Vegas - morre, ops, nunca será julgado em Las Minas Gerais - o crime “Lava jato” trouxe novidades: comandado pela Polícia Federal e Ministério Público Federal e não pela pizzaria Legislativo, a salvadora de bandidos, avivou a esperança de mudança frente aos crimes de corrupção no país.
Pois é...
Na cola do doleiro Alberto Youssef, bandido conhecido no crime de Corrupção Banestado, Paraná, a PF deu linha ao canalha e pescou um super crime de corrupção ligando empreiteiras, diretores da Petrobras e obras públicas da mesma, políticos de vários partidos, lobistas, doleiros. A PF chutou o pau da barraca e desmanchou o esquema de roubo do Erário: um super campeonato de corrupção fortificado pela descoberta dos mega campos petrolíferos e de gás natural na camada pré-sal (2007) e pelos Programas de Aceleração do Crescimento - PAC's - no mesmo ano e seguintes envolvendo 16 empresas, quatro delas, cabeças de chave e mandantes do jogo: as quatro irmãs do cimento/concreto! Quem morreu ficou com ficha limpa; quem renunciou Sarney e filha, Eduardo Azeredo, quem está quietinho Collor, Edson Lobão, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Cabral e quiçá Caminha...
 A Lava Jato vazou no colo da presidenta Dilma, então...a culpa é da Dilma!
Resultado de imagem para PT PMDB CHARGES
www.google.com.br/images. Inocente!

Mas como se chegou à Lava jato? Disputa entre coronéis do Nordeste e centro-sul pelo controle da nação?
Diz o ditado “Quem procura acha!” E foi o que o PT achou quando estava “montando” um dossiê contra os Tucanos. A resposta: Mensalão PT!
Lula, então presidente, prometeu cortar na própria carne e garantiu o segundo mandato PT só no gogó e bolsa-esmola. Dilma, antes ministra das Minas e Energia, com o julgamento e prisão de José Dirceu, ganhou a Casa Civil e nas eleições de 2010, a presidência da República! Primeira mulher no mais alto cargo do poder, Dilma Rousseff teve seu passado escarafunchado e exposto no horário nobre e ainda sofreu assédio moral, sexual, escambal: guerrilheira, terrorista, assaltante, sapatão, feia! Prometendo varrer a corrupção e ser a mamãezona do povo, Dilma se viu engolfada na compra superfaturada de uma refinaria em Pasadena, Estados Unidos!
Créditos
Edição: Gustavo Miller (Conteúdo), Leo Aragão (Infografia) e Marcelo Brandt (Fotografia) Infografia: Karina Almeida e Roberta Jaworski Desenvolvedores: Fábio Rosa e Rogério Banquieri

Ela não sabia: que os relatórios foram manipulados e havia bola-fora, bola-murcha e donos da bolada  na gerência, presidência, diretorias da Petrobras, cartolas da mala preta. Mas quem é que apita nesta zorra?
As quatro irmãs do cimento e concreto: Odebrechet, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão e Camargo Correia, grupo G4, empresas dos times juniores e até time dente de leite, times da série B, série C e série D: OAS, UTC, IESA ÓLEO E GÁS, ENGEVIX, GALVÃO ENGENHARIA, MENDES JÚNIOR...etc e tal.
Esta foi a mega descoberta da Operação Lava Jato. São elas quem decidem o Orçamento da União, as obras públicas que serão realizadas, o Custo Brasil, os diretores de áreas controladoras do propinoduto (operadores), financiamento de políticos corruptos e corruptores!
À crise mundial liderada pelo baixo crescimento chinês, especulação financeira, ingerências do FMI, juntou-se a crise de roubalheira nas obras públicas do Pac 2007, Pac World Cup Fifa  de futebol, Pac Olimpíadas! Crise política? Claro que não! Crise de corrupção e roubalheira: estamos representados e governados por ladrões, locupletadores! Collor não sabia; FHC não sabia, Lula não sabia, Dilma sabia! Ela era ministra das Minas e Energia e afinal...“não passa de uma mulher”! Fora Dilma e leva Lula e o PT juntos! Impeachment JÁ! Volta “Lulálá brilha uma estrela!” Ou o PMDB tá F*# e a governança já era!  Lula estava muito ocupado. Então...chama a criatura! Em 2014 a presidenta inventada foi reempossada e ela sabia: tinha que vir para salvar o bunker petista/pemedebista embebidos no maior crime de corrupção da história: o petrolão, nome dado pelo candidato derrotado, Aécio Neves- PSDB- partido que entrou, ainda no primeiro tempo, no crime de corrupção Lava jato!
Embora a PF estivesse pronta para dar ciência a nação dos crimes da Lava jato em Março de 2014, a manchete só apareceu após as eleições presidenciais. Dilma sabia e Aécio? Também!
Um acordo entre as partes PT-PMDB-PSDB protelou a divulgação que afetaria o curso da eleição.
                                      
                       www.gogle.com.br/images. 15 de março de 2015. Fora Dilma!

Em Novembro de 2014 um nome ganha a mídia: Sérgio Moro, juiz que conduz as investigações da Lava jato [colhe provas, prende corruptos, indicia e nomeia empreiteiras, políticos, diretores da Petrobras, doleiros, lobistas] cujo traço de união são as obras públicas superfaturadas, propinas, patrocínio de candidaturas de políticos. A operação Lava jato atendia como Petrolão até o PSDB entrar no listão da corrupção com o tucano mineiro Antônio Anastasia, dois mandatos como vice-governador de Aécio Neves, dois mandatos de governador de Minas Gerais e atualmente senador da república com ambições na prefeitura de Belo Horizonte! A população votante em Aécio toma as ruas: fora Dilma! Impeachment JÁ! Viva a ditadura! Uma enorme manifestação nacional verde, amarela no dia 15 de março de 2015! O pedido “viabilidade” de impeachment foi cimentado pela Odebrechet, a dona da bola, isto é,  tem mais de 62% do capital oriundo de obras públicas
Resultado de imagem para lava jato logo empreiteiras corruptas
                                                     www.google.com.br/images. Eles não precisam que o povo escolha candidatos, apenas que saia de casa, assine ou coloque o dedão na folha de presença do TSE-Tribunal Superior Eleitoral. Ao povo o título eleitoral...confere cidadania!

A pressão subiu às alturas, o coração “batendo mais que as maracas” tornou o pulso taquicárdico, a temperatura explodiu termômetro e Dilma Rousseff nesta “Insustentável leveza” do ser presidenta, encheu-se de olheiras, emagreceu, empalideceu e assustou: será que o câncer voltou! Nada, estava de dieta e com cara de fome!
A classe média interditada de ir as compras pela crise do dólar alto, foi conduzida às ruas pelo tucano mineiro batendo panelas, pedindo intervenção militar, impeachment, fora Dilma, fora Lula e leve o PT junto umas duas vezes mais e cansou!
                                       
www.google.com.br/images. A diaba veste PRADA, ops, PMDB! CRISE é hora de...OPORTUNISMO!

Traída e abandonada pelo próprio partido, Dilma tornou-se viral no facebook e twitter e viu sua cabeça rolando Palácio do Planalto aos pontapés! É o PSDB no poder na guerra de sucessão? Claro...que não!
Numa reviravolta bizarra, os aliados pemedebistas e traíras, ops, petistas, antes Brutus apunhalando César pelas costas, passam a suportar Dilma! Fica presidenta, o PMDB precisa de você! É só uma crise política...
Mas a verdade é que a crise é real assim como os baixos números do crescimento econômico do G2-Estados Unidos e China. 
Chega de afagar egos! E para Tio Sam, trocar Dilma por Temer é trocar seis por meia dúzia! "Ruim com ela pior sem ela"! É o que deixa claro Obama para a Dilma no passeio no carro auto-dirigível remoto controle chamado BRAZIL! A crise não é aquela “marolinha” do Lula em 2008 e exige reformas impopulares para salvar, entre outros, banqueiros - alerta Obama num papo cabeça ao contrário de Harry Truman que conversava mansinho com os latinos, mas trazia, escondido nas costas, um porrete! 
www.google.com.br/images. Se você supõe que o presidente dos Estados Unidos, receberia uma presidenta prestes a cair...sabe de nada inocente!

26/09/2015 10h56 - Atualizado em 26/09/2015 15h30

"Nos EUA, Dilma defende reformas no Conselho de Segurança da ONU

Presidente se reuniu com líderes da Alemanha, Japão e Índia em Nova York.
Ela disse que reforma é 'principal questão pendente na agenda da ONU'."http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/nos-eua-dilma-defende-reformas-no-conselho-de-seguranca-da-onu.html

Para agradar Tio Sam, banqueiros, especuladores financeiros e congêneres Dilma vai ter que rebolar! Só que no discurso sobre sustentabilidade do planeta (sustentar capitalistas e capitalismo), a presidenta atropelou o samba de uma nota só, tropeçou feio e saiu com a mandioca na mão! Aos perdedores...a mandioca! E a prescrição para vencer a crise e estabilizar a economia de acordo com o FMI: Remédio amargo, o mesmo que Reformas impopulares, o tal PAE- Programa de Austeridade e Expropriação do povo! Agora um medicamento genérico aplicado na zona do euro também para gregos e troianos!

A receita do FMI impõe o pacote de medidas necessárias:
_ Aumento dos impostos ( e volta da CPMF);
_ Aumento dos preços das coisas (dá-lhe inflação);
_Corte nos salários (congelamento dos concursos públicos, dos salários, uso e abuso de terceirização, estagiários, trabalho precário análogo a escravo e mesmo escravidão de imigrantes);
_Cortes nos gastos públicos com a Saúde, Educação, Segurança pública, transporte, arroz, feijão, etc (já previsto em 26 bilhões de reais e gancho para enfiar goela abaixo a CPMF, receita Renan Calheiros, suspeito da Lava jato e presidente do senado brasileiro);
_Aumento do tempo de aposentadoria (concluído);
_ Corte do abono permanência de quem cumpriu tempo de aposentadoria;
_ Aumento do tempo de contribuição ao INSS;
_Manter a inflação entre 4-6% virtualmente;
_ Mais privatizações e sell-off (seja lá o que isso signifique à soberania do fundo);
- Manter ao máximo o salário mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário