Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2016

BRAZIL CORRUPÇÃO: LEGALIZAÇÃO DE UM GOLPE CONTRA DILMA ROUSSEFF

TEORI...ZANDO O “ESPÍRITO DAS LEIS” NO GOLPE IMPEACHMENT ROUSSEFF!


“Os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) validaram ontem (5) a decisão liminar do ministro Teori Zavascki, que determinou a suspensão do mandato e afastou Cunha da presidência da Câmara dos Deputados. O ministro, que relatou o caso, atendeu a um pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em dezembro do ano passado.” http://www.revistaforum.com.br/2016/04/06/




www.google.com.br/images. "SE RENUNCIO, ENTERRO A PROVA VIVA DE UM GOLPE." Dilma Rousseff.




 Marina da Silva

Mais um capítulo na tragédia golpe contra o Estado Democrático de Direito e a soberania do voto dos eleitores brasileiros sob a falácia do impeachment contra a presidenta reeleita Dilma Rousseff ocorreu dia 05-de maio de 2016: em decisão unânime, o Supremo Tribunal Federal suspendeu o mandato e afastou Eduardo Cunha, PMDB, da presidência da câmara baixa do Congresso Nacional!

‘Não renuncio a nada, nem ao mandato nem à Presidência", disse o deputado afastado. “Vou recorrer e espero ter sucesso’”,(...) "Estranhamente essa ação cautelar está sendo votada depois do impeachment ter sido aprovado." http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-05/cunha-diz-estranhar-afastamento-e-que-vai-recorrer-de-decisao-do-stf  grifo meu

O “falso estranhamento” de Eduardo Cunha é na verdade o xeque-mate, o véu de LEGALIDADE que está se dando ao golpe contra a soberania da Constituição de 1988 e contra o resultado das eleições de 2014 que levaram Dilma Rousseff a um segundo mandato como presidenta do Brasil! Calmamente, Eduardo Cunha dá entrevista e avisa que vai recorrer e vai ganhar! No campeonato das eleições brasileiras, diríamos que Dilma está perdendo o troféu, ops, a faixa de presidenta no “tapetão”! Seu primeiro mandato, além do contexto mundial da crise financeira global, queda de demanda por commodities, crise européia 2011, queda no crescimento da China, foi tumultuado e sabotado pela liga anti-Lulismo PSDB/PP/DEMO’s e partidos nanicos; pelo PMDB, partido mais corrupto, aliado e detentor de 7 ministérios, mais de 50% da Câmara Federal/Senado e mais de 600 altos cargos na administração do país e por, acreditem, petistas!
Autoritarismo no Congresso Nacional, paisagem de medo e terror da volta da ditadura e comunismo imposta à população pelas Organizações Globo, obstinadamente, atacam o governo PT [desde 1989 Collor X Lula] com o único propósito: retirar, nas palavras de Willian Waack-Globo News, a “Porcaria no poder”! Por porcaria, entenda-se, o representante máximo da maior torcida brasileira, dos pobres e miseráveis, Lula, Dilma Rousseff e todos os petistas! 
A trama global, uma teia poderosíssima levada a cabo pela Rede Globo, afiliadas e aliadas como o grupo Bandeirantes, focou artilharia pesada no Partido dos Trabalhadores! 

golpe_globo-582x330
www.google.com.br/images

O alvo: todos os possíveis candidatos presidenciáveis que manteriam no poder o projeto de um Brasil com um pouco de Justiça Social, programas na área de Saúde, Educação, Moradia e o Bolsa-família, nada de excepcional para um partido que prometeu o paraíso, mas o suficiente para incomodar o lado podre do país que não suporta viver sem a senzala, chicote, pelourinho e os ferros quentes nas mãos!
No governo de FHC- Fernando Henrique Cardoso [1994-2002] o real permitia aos pobres a dentadura e um quilo de frango; no governo Lula e Dilma, especialmente no período Lula, o pobre passou a “andar de avião” e morar no Minha casa minha vida, entrar para faculdades, fazer cursos técnicos, empreender socialmente seus “bicos”!
www.google.com.br/images. Se programas sociais dão título de maternidade/paternidade, Getúlio Vargas, o pai dos pobres, perde o título para o governo Lula/Dilma.

Fome zero,  Brasil carinhoso, um País de todos, Todos pela Educação santificou Lula e o tornou Intocável, até agora, e garantiu mais dois mandatos ao PT no poder, embora não se possa dizer nada do segundo mandato Dilma que ainda não começou tanto  pelos “bloqueios e travas” no Congresso Nacional como pelas armações ilimitadas da mídia global que expões aberta e descaradamente, todos os dias na Globo News/TV Globo seu projeto de desestabilizar e inviabilizar o governo Dilma Rousseff. Lulafobia, Dilmafobia, PTfobia é o BBB diário e gratuito na rede!
O que está por trás desta “onda” de manipulação global? Qual a parte que cabe a mídia brasileira neste latifúndio corrupção?
Gravíssimos crimes de corrupção, roubo, desvios do dinheiro público para paraísos fiscais, negociatas entre políticos, empreiteiras, banqueiros, ruralistas, usineiros, investigados, principalmente no governo Lula e que vieram a tona em março de 2014, na deflagração de uma das fases da Operação Lava Jato da PF-Polícia Federal.
Dilma Rousseff resistiu no primeiro mandato enquanto foi conveniente ao PMDB, partido-base, que tomou de assalto o poder desde os crimes do Mensalão em 2005. O Mensalão  realizou uma etapa do golpe: zerar a possibilidade de nomes importantes do PT vir a disputar cargos políticos nesta encarnação.
No entanto o golpe não conseguiu destruir as forças petistas, tanto pela apuração, prisão, investigação e condenação dos réus presidenciáveis em 2006 e o carisma de Lula como pelas “Grandes expectativas” e euforia das grandes esperanças de distribuição de riquezas trazidas pela mega descoberta de campos petrolíferos e de gás natural na camada pré-sal em 2007!
Mas a ganância, a fome de poder e a corrupção cresceram estratosfericamente no Brasil e o Mensalão tornou-se um crime fichinha perto dos inaceitáveis crimes de corrupção da Operação Lava Jato, envolvendo, APESAR de focar apenas no PT, os principais partidos no poder: PP, PMDB, PT, PSDB e mais 23 legendas!
www.google.com.br/images.

 "A Operação Lava Jato trabalha para ampliar as provas de repasses a políticos do PMDB a partir dos dados de contas e offshores de operadores de propinas; a investida sobre os peemedebistas coincide com a provável chegada ao Palácio do Planalto de Michel Temer, vice-presidente da República e presidente de honra do PMDB; a força-tarefa está próxima de revelar dados e transações capazes de produzir impacto direto no chamado núcleo político do esquema sustentado pelos supostos operadores de propina do PMDB o Fernando Baiano e João Henriques; com isso, estão na mira o presidente do partido, senador Romero Jucá (RR) - cotado para ser ministro de Temer -, o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), o ex-ministro e senador Edison Lobão (MA) e o senador Valdir Raupp (RO)https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/230743/Lava-Jato-pode-atingir-todo-o-n%C3%BAcleo-do-PMDB.htm




Assim como em 2005, onde líderes petistas foram “retirados do campo e do jogo” estrategicamente para influenciar as eleições de 2006, os crimes da Operação Lava Jato foram e são conduzidos parcialmente e unilateralmente contra Lula, Dilma e o partido dos trabalhadores-PT, para retirar “A Porcaria no Poder”! Os partidos mais corruptos e seus criminosos na Lava Jato são “poupados” pela justiça e protegidos descaradamente pela rede Globo, denunciada pelo jornal Britânico The Guardian, no artigo de David Miranda, intitulado “A razão real por que os inimigos de Dilma Rousseff querem seu impeachment”:

"Mas o que muitos fora do Brasil não viram foi que a mídia plutocrática do país gastou meses incitando esses protestos (enquanto pretendia apenas “cobri-los”). Os manifestantes não representavam nem de longe a população do Brasil. Ao contrário, eles eram desproporcionalmente brancos e ricos: as mesmas pessoas que se opuseram ao PT e seus programas de combate à pobreza por duas décadas. Aos poucos, o resto do mundo começou a ver além da caricatura simples e bidimensional criada pela imprensa local, e a reconhecer quem obterá o poder uma vez que Rousseff seja derrubada. Agora tornou-se claro que a corrupção não é a razão de todo o esforço para retirar do cargo a presidente reeleita do Brasil; na verdade, a corrupção é apenas o pretexto." grifo meu
www.google.com.br/images. "Não sou uma pessoa dura, SOU HONESTA! grifo meu

O ódio, aversão e fobia ao PT, Lula e Dilma forjado e malhado sobre a cabeça dos brasileiros pelas Organizações Globo, quer, como diz o dito popular, “matar um coelho com uma cajadada”. A grande dificuldade é desligar a corrupção e os crimes contra os cofres públicos do país pegando apenas um coelho PT, em meio  a inúmeros coelhos criminosos, ladrões, das oligarquias PMDB, PSDB, PP, DEMO’s, citando os coelhões chefes da quadrilha! 
Como limpar o campo para os mais corruptos entregando a cabeça de um coelhinho sem atingir os super coelhos ladrões? Simples.
No Congresso nacional via impeachment ou na Justiça. O problema global no entanto é que no meio da coelhada há uma coelha guerrilheira, "feia, gorda, dura, sapatão" para a mídia, mas com ficha limpa: Dilma Rousseff! E agora José? Diria o poeta de  Sete faces**: Mundo mundo vasto mundo se eu me chamasse Raimundo seria uma rima  não seria uma solução”!

Se Eduardo Cunha foi afastado da presidência da Câmara baixa e perdeu o mandato por crimes de corrupção, conta secretas, ameaças, intimidação, cobrança de propina e etc e tal, pode-se inferir que não há possibilidade Jurídica, Ética, Moral em acatar o pedido de impeachment no senado, a câmara de altíssima corrupção, começando pelo presidente Renan Calheiros e muito menos ser julgado. Fato! Simples assim? Só que não!
O Senado recebeu e acatou o pedido de impeachment tendo a mesa Antônio Anastasia-PSDB, delatado nas investigações Lava Jato, duas vezes governador de Minas Gerais e suspeito de malversação do dinheiro público pelo MPMG- Ministério Público de Minas Gerais . 
E é este senado espúrio e abjeto que julgará(?) a favor do impeachment e já temos o resultado publicado aos quatro ventos pela mídia nacional! 
Golpe contra a presidenta eleita democraticamente! Dilma, HONESTA,  sairá e o Brasil ficara 180 dias nas mãos DE CORRUPTOS do PMDB e sua estratégia de "governança" que inclui: centralização de poder, cortes de programas sociais e entregar e aniquilar presidenciáveis do PSDB, especialmente os mineiros Aécio Neves e o senador Anastasia, ambos investigados na Lava Jato. Como assim?
Um mesmo poder, oligarquia PMDB, comanda o Legislativo, comanda as duas câmaras, julga um impeachment forjado pela oposição PSDB, com duas chances de aprovação acachapante! A primeira ocorreu sob a batuta do Eduardo Cunha, cuja ficha política é mais suja que pau de galinheiro. A segunda, no senado, já foi selada!
Qual é a lógica em "desbancar" Eduardo Cunha agora? A sucessão presidencial a partir de 12-05-2016. 
Saindo Dilma com um só golpe, assumiria Eduardo Cunha. O afastamento pedido em dezembro de 2015 se concretizou agora porque as reais chances da corrupção assumir a presidência da República não teria uma boa repercussão internacional! A verdade é que este político abjeto teve a "bola cheia", para que nesta fase o processo, ops, o golpe contra Dilma Rousseff, ganhasse a camisa da LEGALIDADE!
Muda-se os suspeitos de crimes investigados na Lava Jato, mas permanecem os crimes de corrupção, as empreiteiras corruptas, os políticos corruptos e o GOLPE contra o estado democrático de direito, a soberania do voto, a presidenta eleita pelo povo, para dois mandatos consecutivos!
Justiça seja feita, a Justiça cumpriu o seu papel: parcialmente, unilateralmente e muito politizada até o presente artigo. Dia 11 de maio, conforme o anunciado e publicado e propalado e comemorado Dilma Rousseff terá a faixa presidencial confiscada até o fim do processo que levará seis longos meses. O PMDB assumirá oficialmente a presidência da República para a qual nunca foi eleito desde o fim da ditadura militar em 1984; o PSDB aceitará a “governança PMDB” ocupando cargos e entregando a cabeça do presidenciável Aécio Neves e do senador Anastasia, agora, os novos alvos da “LEGALIDADE DO GOLPE” e tucanos com aspirações presidenciais nas eleições de 2018. 
Não haverá plebiscito, não haverá convocação de novas eleições e a Operação Lava Jato vai parar aonde deveria ter ido se não fosse a intromissão pertinente de Sérgio Moro: no Legislativo, numa CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito banhada na corrupção Lava Jato e terminará em Pizza!
A única variável, o X da questão Corrupção endêmica brasileira que pode bagunçar o meio-de-campo, atende pelo nome Lula! Mas Lula é o cara! Escorrega que nem quiabo na panela. Lula sobreviveu a um sumiço no final dos anos 70 nas mãos dos ditadores; sobreviveu a malfadada bomba no Riocentro em 1981, lascou a carne no Mensalão 2005, reelegeu-se em 2006, fez Dilma Rousseff sua sucessora por dois mandatos e venceu um câncer!
Só existe duas maneiras de acabar com o Lula, Lulafobia, Ptfobia! Primeira: acabar com a pobreza e miséria elevando a renda, a qualidade de vida e o bem estar social para mais de 150 milhões de brasileiros, nova classe média Brasil Cde, inclusa! Utopia.
Segunda: acabar com Lula de vez! O que fatalmente o transformará em santo milagreiro e revivificará o PT- Partido dos Trabalhadores! Por “acabar com o Lula” entenda-se: prender, julgar e condenar Lula sem tocar em um fio de cabelo dos demais corruptos do país sempre colados na figura do Lula!






Nenhum comentário:

Postar um comentário