Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2016

BRAZIL. LULA: Do impeachment ou GOLPE DE ESTADO sofrido pelo Brasil, que foi um dos mais ignominioso e desonroso ataque à democracia, liberdade e à Constituição brasileira!

OPERAÇÃO LAVA JATO: TODOS OS ROUBOS TEM O DEDO DE LULA?

Resultado de imagem para lula pre sal
www.google.com.br/images. De como a Polícia Federal, com autorização do STF, foi liberada para  prender Eduardo Cunha (PMDB) que é um dos políticos mais corruptos e investigados por vários crimes na operação Lava jato de Sérgio Moro, o perseguidor de Lula!

Marina da Silva

"A Lava Jato pode passar para a história como uma operação que fez o Brasil dar um salto qualitativo em termos de combate institucional à corrupção, ou como mais um episódio de instrumentalização da Justiça, cujo objetivo seria ferir tão gravemente quanto possível o PT e, tão logo essa missão estivesse concluída, os procuradores deveriam passar a pegar leve com o grupo no poder."  1

O parágrafo acima foi retirado do texto de Hélio Schwartsman em Lei para os inimigos; inegável filósofo, ateu confesso e claro, tido como petista comunista porque ousa escrever uma pérola como esta acima e condensar em quatro/ cinco linhas todo o "fenômeno" (histórico/econômico/político/social/cultural) da corrupção no Brasil República,  a partir da deflagração da Operação Lava jato, vinda a público em março de 2014,  pela PF- Polícia Federal.
Quando cheguei a este parágrafo, imediatamente  me veio a mente a obra de Miguel de Cervantes, Dom Quixote e exatamente porque de forma Quixotesca como Cervantes, Schwartsman condensa toda uma história de crimes contra os cofres públicos, envolvendo os legítimos representantes do povo no Congresso Nacional e empreiteiras, doleiros, dirigentes da Petrobras, partidos políticos, membros do Executivo e até do STF-Supremo Tribunal Federal, nestas singelas cinco linhas! 


Resultado de imagem para dom quixote livro
www.google.com.br/images.
"Capítulo XXIII Do que ao famoso D. Quixote sucedeu em Serra Morena, que foi uma das mais raras aventuras coutadas nesta verdadeira história." 





Umas poucas linhas que nos impele a desenvolver o enredo, o contexto, os crimes, a forma como se faz política no Brasil até a insuportável insustentabilidade e subsunção do Estado ao banditismo, aonde criminosos apoderaram-se da nação! Claro que não é exercício para diletantes (intelectualidade brasileira), gente que gosta de respostas prontas "em nome da ciência e da decência" e menos ainda para eleitores sócio-torcedores que confundem cidadania, ação política, eleição com campeonato de futebol e torcem e votam por seus times à direita, esquerda, centro ou banco de reserva pouco se dando conta de como isto afeta a vida de milhões! "Cunha é corrupto, mas está do nosso lado", gritavam e postavam os Coxinhas.
A aristocracia intelectual  e a elite intelectual brasileira, não me perguntem o que esta terminologia significa, renderam-se às falácias e detrações na mídia; polarizando-se em dois grupos de torcedores radicais, hooligans! Coxinhas e Petralhas 2,  estas gangues conduziram e manipularam a população brasileira a tomar partido de um destes lados e defender, a maioria das vezes, o indefensável, a corrupção, o antiético, imoral, crimes contra o Estado Democrático de Direito e a soberania do Constituição e a soberania nacional pedindo intervenção de militares e de estrangeiros, leia-se Tio Sam! Fofoca, detração, maledicência, sinônimos de uma e a mesma coisa: mentiras, invencionices, mau caratismo! Toma lá dá cá, bateu levou, olho por olho e dente por dente! Quem precisa de Estado Democrático de Direito? E do sistema Judiciário?


Mosaico  a partir de imagens www.veja.abril.com.br/infografico/rede-escandalos
De como a preguiça intelectual de milhões aceitou  que  corrupção é somente ligada ao Partido dos Trabalhadores, petistas, Lula e Dilma [que sequer foi mencionada na Lava jato ou outras investigações de corrupção no Brasil].

Ódio, ira, raiva e rancor foram as formas como a mídia [comandada por famílias, umas cinco] alavancou o mais hediondo e sinistro golpe contra a Democracia, a Liberdade, a Soberania do voto, o estupro da Constituição Federal de 1988, depondo uma presidenta eleita por mais de 54 milhões de eleitores; ato levado a cabo por um bando de canalhas e corruptos na Câmara baixa (deputados federais) e Senado, ambos, 99%  corruptos, bandidos e 1% safados, sem-vergonhas, parafraseando uma modinha atual! 
Dilma Rousseff, jamais citada em qualquer crime antes ou depois da deflagração da Lava jato nem no "infográfico da revista www.veja.abril.com.br/infografico/rede-escandalos" sofreu impeachment forjado e levado a cabo em 31-08-2016 por pedaladas fiscais, um crime hediondo criado e teledramatizado pelas Organizações Globo, família Marinho (suspeita em crimes no caso HSBC), grupo Bandeirantes, Record [do bispo Edir Macedo, bilionário Forbes], SBT.

Resultado de imagem para powerpoint polícia federal contra Lula
www.google.com.br/images.  De como a apresentação das denúncias contra Lula pelo Ministério Público Federal tirou a tese vencedora: a teoria do "domínio do fato" e  Lula como o  Comandante Máximo do esquema de corrupção no Brasil desde o Descobrimento em 1500!



Os treze, 13, anos de governo Lula e Dilma, designado como Lulismo, petismo,   uma reorientação das políticas públicas sociais para os mais necessitados e trabalhadores baixa renda, recebeu  a alcunha de PROPINOCRACIA pelo Ministério Público Federal! A forma como  o Ministério Público Federal e a Polícia Federal e o Supremo  Tribunal Federal vem se conduzindo até a prisão de Eduardo Cunha, que para muitos não passou ou passa de um subterfúgio e justificativa para capturar e prender Lula, coloca em xeque todas as condutas da Polícia Federal, do Ministério Público Federal, do Supremo Tribunal Federal e do Judiciário em peso!  A Lava jato é do cidadão do bem? Os ministros do STF são acusados de politização, influência no impeachment de Dilma e chamados de Fdp's e bando de merda por caciques do PMDB!


Resultado de imagem para supremo tribunal federal composição
www.google.com.br/images. "Filhos da puta e bando de merda" eis o que disse Sérgio Machado [ex-PSDB,PMDB] sobre o STF em gravação com Sarney e Renam Calheiros e lógico, como eles armaram o golpe de estado para depor Dilma Rousseff.

E claro, corrobora a suposição(?) do texto "A lei para inimigos": instrumentalização política do Judiciário blindando caciques do PP, PMDB, PSDB, PR, PRB, com o único propósito abjeto: destruir o PT- partido dos trabalhadores, prender sem provas, Lula; sujar a ficha do metalúrgico, sindicalista, duas vezes presidente da República e impedir seu retorno à presidência nas eleições de 2018! Assim como "os grampos" de Sérgio Machado (PSDB) em Sarney e Renan Calheiros mostrou ao país toda a trama do golpe de estado forjando um impeachment; o suicídio de Lula será a opção para barrar suas pretensões para 2018. O problema é que Lula como Dilma Rousseff não decide morrer! Sobra a Lula duas opções: ser preso como quer a PF, MPF, STF ou o ASILO POLÍTICO NA EMBAIXADA DA CHINA, meu conselho geopolítico e geoestratégico, of course!


"Os promotores que apresentaram denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fizeram uma "litania" de acusações, mas foram econômicos ao apresentar as provas - o que pode colocar em xeque o futuro da Operação Lava Jato.Assim descreve o diário americano Chicago Tribune a entrevista coletiva do Ministério Público Federal do Paraná transmitida ao vivo pela TV.(...)Os promotores classificaram o petista como "comandante máximo", "maestro", "grande general" do megaesquema de corrupção que envolve a Petrobras e distribuição de cargos públicos, classificada pela promotoria com o neologismo "propinocracia" ou "um governo regido pela propina". Para o Chicago Tribune, "o fosso escancarado entre as acusações verbais e as denúncias (formais) levantaram questões sobre o futuro da investigação"."http://www.bbc.com/portuguese/brasil


Resultado de imagem para sergio machado grampos renan e sarney memes
www.google.com.br/images. De como o Ministério Público Federal teve o desplante de pedir prisão de Renan Calheiros, José Sarney, Romero Jucá  [PMDB]! E o dia que Janot levou o maior passa-fora de sua vida!


"O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta terça (14) os pedidos de prisão apresentados pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-presidente José Sarney; Teori rejeitou os pedidos de prisão considerando a imunidade parlamentar e a inexistência de crime em flagrante; no mesmo despacho, o ministro também retirou o sigilo dos pedidos de prisão."http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/238238/Teori-nega-pedido-de-pris%C3%A3o-contra-Renan-Sarney-e-Juca

"A lava jato é do cidadão do bem?  Quem é contra a Lava jato é a favor da corrupção? Lula é o chefe de quadrilha? Lula é o Comandante Máximo da corrupção no Brasil? Lula preso ou morto? Eduardo Cunha é o corrupto favorito? Por que a PF demorou para prender Cunha? Como um político corrupto e investigado em vários processos como Eduardo Cunha, presidente da Câmara, acatou,  conduziu e manipulou deputados e senadores  e decidiu a deposição de Dilma Rousseff? Por que Sérgio Moro, ops, a PF, MPF, STF, só se interessam em apurar corrupção se houver chances de ligar as delações da Lava jato a Lula e petistas? O impeachment de Dilma é Constitucional?" 

Estas questões não são respondidas por mim, reles dona do lar, funcionária pública, recatada e honesta, mas por Eloisa Machado de Almeida, professora, pesquisadora e doutora em Direito da FGV- Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, coordenadora do Centro de pesquisa Supremo em Pauta:

"Ela separa três momentos decisivos. Primeiro, a prisão em flagrante do então senador Delcídio do Amaral (PT), por decisão do ministro Teori Zavascki a pedido do procurador geral da República Rodrigo Janot, em 25 novembro de 2015. De acordo com ela, isso deu força para que o processo de impeachment fosse aceito por Eduardo Cunha, então presidente da Câmara, no dia 2 de dezembro do mesmo ano.Ela separa três momentos decisivos. Primeiro, a prisão em flagrante do então senador Delcídio do Amaral (PT), por decisão do ministro Teori Zavascki a pedido do procurador geral da República Rodrigo Janot, em 25 novembro de 2015. De acordo com ela, isso deu força para que o processo de impeachment fosse aceito por Eduardo Cunha, então presidente da Câmara, no dia 2 de dezembro do mesmo ano.Por último, somente após o impeachment ser encaminhado ao Senado, Eduardo Cunha foi afastado do mandato de deputado federal e, consequentemente, da presidência da Câmara por uma decisão do ministro Teori Zavascki.
http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/noticia.php?id=25598992


Resultado de imagem para lula powerpoint
www.google.com.br/images. De como uma apresentação "descuidada" teve impacto tão profundo e desmascarou as reais intenções do Ministério Público, Polícia Federal e do Supremo Tribunal Federal! Instrumentalização da justiça para acabar com o governo PT, Lulismo, PTmania e dar cabo às investigações da Lava jato! Deu pane no MANUFACTURED CONSENSUS! Desconfiguração geral!

Todos os questionamentos até então suspensos arbitrariamente pelos controladores da mídia estão vindo agora à tona depois do fiasco da apresentação da denúncia contra Lula que viralizou no mundo das memes e uma simples Constatação no parágrafo de Hélio Schwartsman me deixou Rumorejando  tais Dúvidas Cruciais, não do Obcecado José Zokner [Que o paraíso o tenha], mas de gente simples, Ricos X pobres nas Pequenas Constatações na falta de Maiores!3


"ConstataçãoII. Ainda que não seja ele que não pague a luz, pois ele se ressarcirá com a corrupção, o último desonesto, que, por favor, apague a luz por razões não de economia, mas pelos poucos que ficarem." Viva Juca Zokner!


Resultado de imagem para sergio machado grampos renan e sarney
www.google.com.br/images. De como os arquitetos do plano impeachment: poderosos, espertos, astutos foram ...grampeados pelo Machado do ex-PSDB?

A degradação e corrosão do Legislativo, Executivo, Judiciário deixou abertas as veias, redes, laços corruptos e corrompidos entre os poderes e o uso e abuso que deles fazem os verdadeiros "donos do poder". 
E claro, abriu ainda mais as veias cômicas e satíricas daqueles que adoram futebol e política, não necessariamente juntos e misturados! O que Hélio condensou em cinco linhas, grande parte dos brasileiros detalhou na rede social divertida...mente!

Resultado de imagem para sergio machado grampos renan e sarney
www.google.com.br/images. 


"O presidente do Senado chama um juiz de “juizeco", a presidente do Supremo pede respeito, a polícia do Executivo prende a polícia do Legislativo, depois que o Legislativo, com o Judiciário, cassa o membro supremo do Executivo, a Presidente, e do próprio Legislativo, o ex-presidente da Câmara, e ameaça correr atrás do presidente do Senado, que pede imunidade à sua polícia, enquanto se sugere o exílio político de um ex-Presidente da República, que se diz perseguido pelo Judiciário." Diz Marcelo Ruben Paiva.4



A caçada a Lula continua e tem prazo, Dezembro de 2016! O prazo foi anunciado em 02 de agosto de 2016 na deflagração da operação da PF RESTA UM com a prisão de Lula, ops, condução coercitiva pela polícia federal. Detalhe: quem conduz Lula preso é um policial federal corrupto, o Japonês, que anda a serviço da PF?
Prender Lula foi o maior erro estratégico de toda a trama para destruir o PT e a candidatura de Lula à presidência em 2018, porque não só reacendeu o moral dos apoiadores de Lula, a militância foi para as ruas defender Lula e Dilma e o golpe impeachment, acatado no Senado, acabou por depor a presidenta e não lhe retirar os direitos políticos. O PT agora tem dois candidatos para 2018, na mesma chapa ou criando um partido para Dilma Rousseff. E quanto a Lula? Persiste a "corrida Maluca": pegue o Lula, prenda o Lula, mate o Lula!





Resultado de imagem para corrida maluca pegue o pombo
www.google.com.br/images. Pegue Lula, prenda Lula, Mate Lula! LULA, PRESO, MORTO OU... ASILO POLÍTICO NA EMBAIXADA DA CHINA [sugestão Marina da Silva]






Moro acata denúncia contra Lula .20 de setembro de 2016




1.  Schwartsman, Hélio. Lei para os inimigos. http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2016/10/1825870-lei-para-os-inimigos.shtml

2. Coxinhas e Petralhas designações para as torcidas a favor e contra o impeachment ou ricos X pobres ou PT x PSDB; Lula/Dilma x Aécio Neves/FHC/Serra.

3. Zokner, Juca[José]. Rumorejando.http://rimasprimas.blogspot.com.br/

4. Paiva, Marcelo R. http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,o-imperio-nunca-dorme,10000086475

Nenhum comentário:

Postar um comentário