Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2017

BRAZIL FEMINICÍDIO: MATAR MULHERES É ESPORTE NACIONAL!

BRASIL: PROTEÇÃO E SEGURANÇA À VIDA DAS MULHERES É DE MATAR!

Resultado de imagem para observatorio da mulher feminicídio dados
www.google.com.br/images. 2016"ONU: TAXA DE FEMINICÍDIOS NO BRASIL É QUINTA MAIOR DO MUNDO; DIRETRIZES NACIONAIS BUSCAM SOLUÇÃO"Marina da Silva
“AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?”

No Brasil, a taxa de feminicídios é de 4,8 para 100 mil mulheres – a quinta maior no mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em 2015, o Mapa da Violência sobre homicídios entre o público feminino revelou que, de 2003 a 2013, o número de assassinatos de mulheres negras cresceu 54%, passando de 1.864 para 2.875.http://grupovioles.blogspot.com.br/2016/04/onu-taxa-de-feminicidios-no-brasil-e.html
ATENÇÃO: todas as reivindicações das mulheres serão numeradas por ordem de prioridade, essencialidade, importância, necessidade, valor transcendental para a vida civilizada e sobrevivência da humanidade, urgência!
1. DIREITO À VIDA
                                 www.google.com.br/images



Tribuna da Bahia.Homem mata namorada e deixa mensagem. Publicada: 01/02/2011 12:10|

Mulher é encontrada morta com saco na cabeça e pés amarrados no Lobato
Publicada: 03/02/2011 09:25| Um mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na entrada de um beco da Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, na madrugada desta quinta-feira (03). De acordo com agentes da 5ª Delegacia, a vítima foi morta a pauladas e estava com um saco preso na cabeça preso e com os pés amarrados. O caso está sendo investigado.

JORNAL DE BRASÍLIA . Jovem é estrangulada em motel
Uma adolescente de 17 anos foi estrangulada com o fio de carregador do celular. Ela foi encontrada morta em um quarto de motel, na QNN 17, em Ceilândia, na noite desta quarta-feira (02). Segundo testemunhas, o casal chegou ao local por volta das 22h e o homem, ainda não identificado, saiu sozinho do motel uma hora depois.A adolescente já foi identificada, ela tinha registro na Delegacia da Criança e do Adolescente por tráfico de drogas e desacato a autoridade. A polícia tentou entrar em contato com a família da jovem, mas ninguém foi encontrado. Agora os agentes fazem uma busca para identificar o suspeito do crime. A hospedagem de menores de idade em estabelecimentos como esse é considerado crime, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente. O proprietário irá depor ainda hoje e o motel pode perder o alvará de funcionamento.

1. DIREITO À VIDA MESMO QUANDO O AMOR ACABA, AMIZADE E CASAMENTO ACABAM...
                                            www.google.com.br/images  Amar é...LIBERDADE DE IR, VIR, FICAR, PARTIR, DIZER NÃO, DIZER SIM!

JORNAL ESTADO DE MINAS
02-02-11MG  Dois tiros na ex-mulher
Inconformado com separação, operador de máquinas invade casa, tenta execução e se entrega após cerco do Gate. Vítima, atingida na face, havia registrado duas queixas

03/02/2011 CAMPINAS. SÃO PAULO- 20h37 Folha de São Paulo
Homem coloca fogo em mulher em imobiliária de Campinas (SP)
JORNAL ESTADO DE MINAS
POLÍCIA NÃO FEZ NADA: EX-MARIDO JÁ HAVIA JOGADO BOMBA NO SALÃO. MARIA ISLAINE DE MORAIS FOI ASSASSINADA COM NOVE TIROS A SANGUE FRIO.Vítima chegou a fazer oito queixas à polícia contra o ex-marido. Uma relação tumultuada, marcada por brigas e boletins de ocorrência, teve um fim trágico, em belo Horizonte. Uma cabeleireira foi assassinada a tiros, pelo ex-marido. As câmeras instaladas no salão, para tentar garantir a segurança da mulher serviram, apenas, para registrar o crime.
31/05/2011. MG. Duas mulheres são assassinadas no centro-oeste de Minas Gerais. Keila Oliveira Rodrigues, 32, foi encontrada morta, por volta das 10h, em sua casa, na rua José Teodoro Ferreira, no bairro Santa Rosa. O corpo da vítima apresentava lesão na testa e estava enrolado em um edredon, dentro de um tambor no quintal. Na parede da casa tinha marcas de sangue.
Já Ângela Cristina Cardoso, 35, foi morta por volta da 1h, também em sua casa, na rua Angico, no bairro Jardinópolis. Segundo a Polícia Militar, a filha e o genro da vítima disseram que ouviram um barulho muito alto, quando Ângela chegou, e saíram para verificar. A porta do carro da vítima estava aberta com o vidro quebrado e o agressor desferia muitos golpes de pá em Ângela, que estava caída no chão. Ele ainda portava uma machadinha em uma das mãos e uma arma de fogo, que usou para ameaçar as pessoas que tentavam impedi-lo.mai/11 31/05/2011 19h18 -Jornal Folha de São Paulo

03/06/11. MG: MORRE ADOLESCENTE ESPANCADA POR NAMORADO EM PATOS DE MINAS  Vítima teria sido agredida por 12 horas seguidas. O companheiro está foragido, segundo a polícia. * Assassino foi preso em 03/06/11 alegando ciúmes e uso de cocaína e bebidas.


Resultado de imagem para observatorio da mulher feminicídio dados
www.google.com.br/images. Machismo não é cultura, é crime, culto, louvor e práticas contra a vida das mulheres em todas as idades!

1. DIREITO À VIDA [EM SEGURANÇA] EM QUALQUER IDADE
                                                       www.google.com.br/images
ACRE. 03-02-11 A GAZETA DO ACRE.
A promotora de Justiça Laura Cristina de Almeida Miranda da comarca de Senador Guimard ofereceu denúncia contra Gedean Feitoza do Nascimento, 19 anos, preso sob acusação de ter violentado a aposentada Maria Margarida da Silva, 92 anos. O crime aconteceu no dia 16 de outubro do ano passado(2010) dentro da residência da vítima localizada na BR 364, Ramal Santa Maria, região da Vila Campinas, distante 60 km de Rio Branco.

3/2/2011. Homem que matou menina é procurado Inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham na tentativa de identificar o homem responsável pelo tiro que causou a morte da garota Angelita Braga, de 4 anos. A menina foi baleada na porta de sua casa, no bairro Granja Portugal, na tarde de domingo passado. Policiais do Serviço Reservado da 4ª Companhia de 6º BPM (Conjunto Ceará) auxiliam na coleta de informações que possam identificar o autor do crime.




2010. MG: Acusado de 7 ataques é preso no Sul Um lavrador acusado de assassinar duas mulheres e estuprar mais cinco em cidades do Sul de Minas foi preso ontem, depois de 30 dias em fuga. Ele foi recapturado na madrugada de ontem, por agentes da delegacia de Alfenas, num bairro em Bandeira do Sul, cidade da mesma região. O suspeito foi levado para o presídio de Varginha no fim da tarde. De acordo com a Polícia Civil, os crimes pelos quais responde o lavrador ocorreram entre o fim de 2009 e janeiro deste ano, nas cidades de Machado, Paraguaçu, Elói Mendes e Campos Gerais. Policiais da delegacia de Alfenas investigam os ataques.

Homem é preso suspeito de perfurar jovem e tentar estuprar adolescente em Contagem. 04/06/2011 www.twitter.com/Otempoonline
Resultado de imagem para observatorio da mulher feminicídio dados
www.google.com.br/images
1. DIREITO A VIDA E PROTEÇÃO CONTRA OS HOMENS DA PRÓPRIA FAMÍLIA (PAIS, IRMÃOS, FILHOS, TIOS, PRIMOS, PADRASTOS, GENROS, SOGROS, AMANTES, "FICANTES", NAMORADOS, "NAMORIDOS", "BOFES", ENFIM, HOMENS EM QUALQUER E TODOS OS GRAUS DE PARENTESCO.


Publicada em 03/06/2011 às 08h59.
MG: Menina de 10 anos abusada pelo padrastro não está grávida. Caso aconteceu em Teixeira de Freitas, onde o suspeito está preso Redação CORREIO (redacao@correio24horas.com.br)
MG. Jornal Estado de Minas. MG: Preso homem acusado de abusar das duas filhas
A prisão ocorreu nesta quinta-feira depois de denúncias feitas pelos vizinhosPor Portal Lagartense Foi preso nesta quinta-feira, 2, no povoado Tanque Novo, município de Riachão do Dantas, Carlos Valdemar Ferreira dos Santos, 60, acusado de abusar das duas filhas, Jaise Cardoso Campos, 20, e J.C.C, 15 anos. As duas filhas de Carlos têm problemas mentais e segundo informações, a filha mais velha, Jaise, é abusada sexualmente há pelo menos quatro anos. Carlos Valdemar é natural de Aracaju, mas mora em Tanque Novo. CRIMES SEXUAIS(?????)


www.google.com.br/images  NÃO BASTA SER PAI TEM QUE AMAR, PARTICIPAR, CUIDAR, PROTEGER, EDUCAR!

MG. BH. NOTÍCIA DO DIA ABUSA E ENGRAVIDA A PRÓPRIA FILHA
Caseiro de mansão no Mangabeiras é preso após ser denunciado pela família; violência sexual era praticada há 9 anos. "Ele é um monstro. Eu odeio o meu pai e tenho nojo dele. Só de sentir o seu cheiro já começo a enjoar". A frase é de uma jovem de 23 anos, aqui chamada de V. que afirma estar grávida de dois meses do próprio pai. Moradora do bairro Mangabeiras, região Centro-Sul da capital, ela conta que era abusada pelo pai, um caseiro de 42 anos, desde quando tinha 14 anos de idade Publicado no Super Notícia em 03/06/2011

8
1. DIREITO A VIDA MESMO QUANDO PEDIR PENSÃO E TESTE DE DNA PARA CONFIRMAR PATERNIDADE


                        Resultado de imagem para observatorio da mulher feminicídio dados
www.google.com.br/images
ESTADO DE MINAS GERAIS         
caso Eliza Samudio refere-se aos acontecimentos que envolveram o desaparecimento da modelo e atriz Eliza Silva Samudio. Durante as investigações, uma testemunha relatou aos investigadores do caso que a moça teria sido morta por estrangulamento. Em seguida, o cadáver teria sido esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto UM ANO DE MISTÉRIO E DOR. Justiça ainda não definiu data para julgar os acusados de matar Eliza Samudio, e há uma série de perguntas sem resposta. Goleiro viu imério ruir. O jogador é acusado de ter planejado a execução da modelo e ex-amante, que exigia o reconhecimento da paternidade do filho.

1. DIREITO À PROTEÇÃO À VIDA PELO ESTADO

 DEMOCRÁTICO DE DIREITO BRASIL. CF/1988
VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES: 
ESTADO (DES)ADMINISTRA  MORTE!
                                                       www.google.com.br/images
A CULPA É DO ESTADO BRASILEIRO!
NÓS MULHERES DIZEMOS BASTA! CHEGA DE VIOLÊNCIA, MORTES, ESPANCAMENTOS, ESTUPROS, ENCARCERAMENTO, ASSÉDIO MORAL, PSICOLÓGICO, FÍSICO, SOCIAL, CULTURAL, ECONÔMICO! BASTA DE POLITICAGEM BARATA ELEITOREIRA!
 EXIGIMOS PRIMORDIALMENTE PROTEÇÃO A NOSSA VIDA!! CHEGA DE IMPUNIDADE!
E QUE O ESTADO PUNA QUEM NOS VIOLENTA, MATA, ESTUPRA, ESPANCA, AMORDAÇA, PÕE FOGO EM NOSSOS CORPOS, ESTRANGULA-NOS E NOS CORTA EM PEDAÇOS, PÕE FOGO EM NOSSOS CORPOS, PERFURA-O, ENFORCA-NOS, AMEAÇA-NOS, ACORRENTA-NOS E NOS APRISIONA .
A CADA DIA CRESCE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES E O ESTADO ASSISTE A TUDO CALADO OU PIOR DEIXA QUE JUÍZES DEVASSOS, CRÁPULAS, ENERGÚMENOS, INCOMPETENTES, INAPTOS, FANÁTICOS RELIGIOSOS ABRAM MÃO DA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, NOSSA CARTA MAGNA E DE TODA LEGISLAÇÃO EM NOME DE UMA SUPERIORIDADE DIVINA DOS HOMENS E DO SEU PODER ETERNO SOBRE A VIDA DAS MULHERES!
QUE SEJA BANIDO DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO: edilson rumbelsperger rodrigues e todos os agentes do judiciário que atuam como ele!
2007                                  tp://www.google.com.br/images
"A desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher, todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem"; "O mundo é masculino! A idéia que temos de Deus é masculina! Jesus foi homem!"; "A vingar esse conjunto de regras diabólicas, a família estará em perigo, como inclusive já está: desfacelada, os filhos sem regras, porque sem pais; o homem subjugado"; e "Esta Lei Maria da Penha - como posta ou editada - é portanto de uma heresia manifesta. Herética porque é antiética; herética porque fere a lógica de Deus; herética porque é inconstitucional e por tudo isso flagrantemente injusta".Trecho da sentença. 
Por considerar a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) inconstitucional (com base em "julgamento histórico, filosófico e até mesmo religioso"), o juiz negou, por repetidas vezes, a vigência da lei em sua comarca, que abrange oito municípios e cerca de 250 mil habitantes. Até agosto, mais de 20 casos foram parar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para julgamento de recurso."
Silvana de Freitas. Jornal Folha de São Paulo. outubro/2007
GOVERNO DE MINAS GERAIS COMPACTUA COM O FEMINÍCIDIO!
25-02-2011. Jornal Estado de Minas.  Associação dos Magistrados aprova volta de juiz que criticou Lei Maria da Penha
A medida cautelar, proferida pelo ministro Marco Aurélio Melo, relator do processo, suspende o afastamento até o julgamento final do mandado de segurança e a eficácia do que foi decidido pelo CNJ e reconduz o magistrado ao exercício da titularidade.O STF deferiu a medida liminar, mandando reintegrar o magistrado ao cargo, acentuando justamente que a independência judicial é traço fundamental, básico, da função jurisdicional e do juiz. “O que precisa ser ressaltado é isto: o juiz, no exercício de suas funções, proferiu sentença.

QUEM NOS SALVA DESTE JUDICIÁRIO SUPREMO?F*

NENHUMA MULHER MORTA!NENHUMA VIOLÊNCIA SEM PUNIÇÃO!



ATENÇÃO HOMENS E MULHERES:  FAÇAM UMA CORRENTE- REPASSE POR E-MAIL, TWITTER, FACEBOOK, BLOGS, TORPEDEIE QUE O MELHOR DO HOMEM E DA MULHER É SER HUMANO! É CONSTRUIR NO DIA-A-DIA A HUMANIDADE, O "MELHOR" HOMEM E MULHER, SIMULTANEAMENTE! UMA REVOLUÇÃO DIÁRIA JUNTOS, SOLIDÁRIOS, AMIGOS, FRATERNOS! SOMOS TODOS, HOMENS E MULHERES, HUMANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário